Pastor grava vídeo antes do suicídio e imagens são perturbadoras

2536

A depressão é o mal do século e atinge milhares de pessoas no Brasil e no mundo. Recentemente, uma morte ligada à Igreja Assembleia de Deus acabou chamando a atenção de todo o país. O pastor Júlio César Silva, que representa o Ministério de Madureira, na cidade de Araruama, acabou se matando. A morte dele ocorreu na última terça-feira (12), porém, pouco antes disso, o religioso gravou um vídeo em que anunciava o próprio suicídio. Nas imagens, o pastor fala de ausência e da dor. Ele impressiona também ao falar de outras questões, como a morte.

Pastor grava vídeo antes do suicídio e imagens são perturbadoras
Pastor grava vídeo antes do suicídio e imagens são perturbadoras

Além de pastor, Júlio César Silva chegou a ser presidente da Assembleia de Deus na cidade de Madureira.

Ele cometeu o suicídio usando uma corda. A morte do religiosos enforcado acabou repercutindo em todo o país. Os fiéis da igreja ficaram desolados com a informação. A perda grande diante de um homem que adorava Deus fez muita gente se fazer perguntas difíceis, afinal, porque alguém chega a ter uma atitude tão limite e cruel. Júlio é um grande religioso e apenas tentava seguir o caminho da vida e das soluções em torno da morte. Nem sempre entender uma perda é tão simples. Algumas pessoas ficam realmente desoladas com tudo.
Padre Fábio de Melo também passou por momentos difíceis em sua vida

Outro religioso que passou por maus bocados em sua vida foi Padre Fábio de Melo. Ele é muito conhecido por dizer o que pensa. O religioso já deu declarações revelando, por exemplo, que sofria de um grave mal mental.

O padre é muito querido pelo público e por onde ele passa acaba reunindo milhares de pessoas, que sempre estão dispostas a prestarem toda a ação necessária para ficarem ao lado do figurão. Além dele, quem também já fez declarações parecidas foi o Padre Marcelo Rossi, que é muito querido pelo grande público e pelos fãs.

Veja abaixo um vídeo que mostra o #Pastor da Assembleia de Deus fazendo declarações a respeito de tudo o que aconteceu no país e o que teria motivado ele a tirar a própria vida.

E você, o que pensa a respeito do assunto? Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes.

Previna-se contra o suicídio: no Brasil, uma das instituições que evita que pessoas cometam atitudes contra si mesmos é o Centro de Valorização da Vida (CVV). Para entrar em contato, basta ligar para o telefone 141. A ligação é gratuita e ajuda milhares de pessoas a passarem por esses momentos importantes.

Fonte : Blasting News

Comentários