Home Entretenimento Curiosidades Pastor pagava para limpador de piscina ter relações com sua esposa

Pastor pagava para limpador de piscina ter relações com sua esposa

2 min - tempo de leitura
451

Jerry Falwell Jr, de 58 anos, é um famoso líder evangélico dos Estados Unidos, que é amigo pessoal e apoiador do presidente Donald Trump, e que também está envolvido em um escândalo sem precedentes na carreira.

Jerry também é presidente da Liberty University na Virgínia, uma das maiores universidades evangélicas dos EUA.

Segundo a Reuters, um rapaz de 20 anos que limpava piscinas era pago para manter relações com a esposa de Jerry, Becky, de 53 anos, enquanto o próprio religioso assistia aos atos.

O limpador de piscinas se chama Giancarlo Granda, e contou à reportagem que foi abordado por Jerry em um hotel de Miami Beach, onde trabalhava.

“Becki e eu desenvolvemos um relacionamento íntimo enquanto Jerry gostava de assistir do canto da sala”, disse o rapaz.

Giancarlo possui um vasto acervo de provas: desde prints de conversas com Becky, até fotos dela sem roupa. Becky é conselheira do movimento “Mulheres Com Trump”, que serve de apoio ao presidente americano.

Fotos mostram Giancarlo, Jerry e Becky juntos em viagem. Imagem: Reuters. Jerry admitiu publicamente que a esposa mantinha relações com Giancarlo, mas negou que ele assistisse aos atos. Mesmo assim, decidiu renunciar a presidência da universidade evangélica, da qual deverá receber cerca de 10 milhões de dólares (quase 55 milhões de reais), à título de indenização, que é prevista no contrato dele com a instituição.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

Governo Federal quer transformar Amazônia em referência mundial na geração de negócios sustentáveis

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PRTB), af…