Perigo: Rede de drenagem se rompe e abre cratera no Centro de Manaus

9

O temporal desta terça-feira (12/04), causou um rompimento da rede de drenagem localizada na Rua Tapajós, no centro de Manaus. As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) estão atuando no local.

Até o momento estão sendo executados os trabalhos de escavação da área. Devido o grande volume de água, não foi possível ainda acessar os tubos necessários para que os devidos reparos sejam executados. Mas a Seminf informa, em nota,  que está no local e permanecerá com as obras até que a rede de drenagem seja recuperada e o problema existente seja totalmente solucionado.

Loading...

O trânsito foi alterado no local. Quem utilizava a Rua Tapajós para acessar o centro da cidade ou a Rua Leonardo Malcher, deverá seguir pela Avenida Tarumã até a Avenida Getúlio Vargas. Assim, poderá chegar na Rua Leonardo Malcher e outras vias da Zona Sul.

O condutor que está na Rua Tapajós poderá utilizar a Rua Dr. Machado para sair do centro da cidade, em direção ao bairro, através das avenidas Getúlio Vargas e/ou Joaquim Nabuco.

Os agentes do Manaustrans ficarão no local durante as obras na Rua Tapajós para monitorar o tráfego.

Cratera coloca prédio em risco de desabamento
Cratera coloca prédio em risco de desabamento

 

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook