Home Notícias Polícia Pescador agride mulher com tapa e leva uma facada fatal no pescoço

Pescador agride mulher com tapa e leva uma facada fatal no pescoço

2 min - tempo de leitura
784

Um homem de 34 anos foi morto com uma facada no pescoço, desferida por uma mulher de 35 anos. Segundo ela, a vitima vinha lhe ameaçando e agiu em legitima defesa. O caso aconteceu neste domingo (20) por volta das 20:30h no município de Oiapoque no norte de Macapá.

O corpo foi encontrado por agentes da Policia Civil que vinham de uma ocorrência de violência domestica e iam rumo ao hospital da cidade. Ronaldo Brito Nascimento encontrava-se totalmente ensanguentado em via publica e já sem vida.

Ao seguir os rastros de sangue, os policiais chegaram até a casa de Adriana dos Santos Pantoja, conhecida como Adrianinha. Ela é um figura conhecida da cidade pela pratica de crimes e inclusive no passado assassinou o seu próprio marido.

De acordo com o delegado, uma testemunha que também é vizinho de Adriana relatou que a mesma desferiu uma facada no pescoço de Ronaldo em meio a uma briga.

Após buscas pela área a policia conseguiu encontrar a suspeita em um local conhecido como Feira do Bambuzal, área bastante frequentada por usuários de drogas.

A suspeita relatou que Ronaldo vinha lhe ameaçando de morte e que inclusive um dia antes teria ido até a sua casa e a agredido com um tapa no rosto.

O corpo foi removido e Adriana encontra-se presa a disposição da justiça.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Governador do Pará oferece 30 leitos para pacientes do Amazonas com Covid-19

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou na noite desta quinta-feira (14) que…