Home Notícias Internacional Pescadores encontram um filhote de tubarão parecido com o “Baby Shark”!

Pescadores encontram um filhote de tubarão parecido com o “Baby Shark”!

1 minutos lido
44

O Baby Shark da vida real existe, mas não é tão divertido quanto o da música! Na noite do último sábado, 20 de fevereiro, pescadores da província de Tenggara Oriental, na Indonésia, encontraram um filhote de tubarão com olhos esbugalhados e uma boca gigante igual ao personagem de desenho. A aparência exótica do animal fez com que a imagem circulasse no mundo todo.

O tubarão foi comparado com o Baby Shark por causa dos olhos gigantes
O tubarão foi comparado com o Baby Shark por causa dos olhos gigantes

Segundo o portal britânico Daily Mail, o pescador Abdullah Nuren, de 48 anos, responsável pela foto da criatura, o filhote foi encontrado dentro de um tubarão adulto fêmea. O homem tinha pescado a mãe e, ao abrir o estômago do peixe, se deparou com três bebês sem vida. Entre eles, o que mais chamou a sua atenção foi o que tinha a “aparência humana”.

Embora pareça um ser de outro mundo, a aparência do tubarão pode ter outra explicação: o que parecem olhos gigantes, são, provavelmente, manchas. Isso porque a maior parte da espécie traz os olhos na parte de cima, e não no abdômen.

O filhote está fazendo tanto sucesso que Abdullah já recebeu propostas de compradores e teme que a própria casa seja invadida por curiosos que desejem ver de perto o estranho tubarão. “Muitas pessoas querem comprar [o filhote de tubarão], mas vou preservá-lo. Acho que vai me trazer boa sorte”, planeja o pescador. Veja as imagens:

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Policial que matou homem negro nos EUA após confundir arma com taser pede demissão; chefe da polícia também se demite

A policial Kim Potter, que baleou e matou o jovem negro Daunte Wright no fim de semana em …