Pesquisa eleitoral revela que Marcelo derrota Artur no 2ª turno

1

O Instituto DMP divulgou nesta sexta-feira (12/8), uma pesquisa encomendada pela Rede Tiradentes, onde revela que, se as eleições fossem hoje, o candidato do PR, Marcelo Ramos, derrotaria o prefeito Arthur Neto (PSDB) por uma margem muito pequena de votos na disputa pela Prefeitura de Manaus.

Foram ouvidos  809  eleitores em todas as zonas da cidade, entre 06 a 09 de agosto. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral.

Um altíssimo numero de indecisos foi registrado e chega à casa de 70%, considerando que existe 58% que declararam não saber em quem votar e 12% que não escolheram seus candidatos, em pesquisa espontânea.

O que também chama atenção é o alto índice de rejeição do prefeito Arthur Neto, que ficou com 26,5%. Seguido de Serafim Corrêa (PSB) com 25,7%, Hissa Abrahão (PDT), com 8,2%, e Marcelo Ramos, com 7,5%.

Confira detalhes da pesquisa, a margem de erro é de 3,5:

Intenção de voto para Prefeito de Manaus
Intenção de voto para Prefeito de Manaus – Pesquisa espontânea
Intenção de voto para Prefeito de Manaus - Pesquisa estimulada
Intenção de voto para Prefeito de Manaus – Pesquisa estimulada

Pesquisa eleitoral revela que Marcelo derrota Arthur no 2 turno 4 Pesquisa eleitoral revela que Marcelo derrota Arthur no 2 turno 3 Pesquisa eleitoral revela que Marcelo derrota Arthur no 2 turno 2

 

 

 

 

Comentários

comentários

Loading...