Home Entretenimento Curiosidades Pesquisa revela qual estado do Brasil mais trai

Pesquisa revela qual estado do Brasil mais trai

3 min - tempo de leitura
103

Com toda essa polêmica de traição envolvendo os atores José Loreto e Marina Ruy Barbosa, sendo verdade ou suposição, a situação trouxe à tona uma realidade que muitos procuram esconder e que gera discussões quando descobertas. Coincidentemente, com a chegada do Carnaval, muitos sabem que essa é a época com maior índice de infidelidade. Para comprovar, o site de relacionamento Meu Patrocínio fez uma pesquisa com seus usuários para descobrir os estados que mais traem no Brasil. O ganhador foi o Rio de Janeiro.

Reconhecidamente a maior rede de relacionamento sugar do país, o Meu Patrocínio apontou na pesquisa que 17,7% dos seus usuários “casados, mas buscando” são do Rio de Janeiro. Em segundo lugar, está Alagoas com 10,11% e em terceiro, Santa Catarina com 9,99%. A idade média desses usuários é de 39 anos. Contudo, especialistas afirmam que, mais cedo ou mais tarde, 60% dos casais passarão por uma crise (ou oportunidade) que resultará em uma “pulada de cerca” por qualquer um dos parceiros.

Os relacionamentos abertos já preveem a traição como algo inerente e totalmente aceitável. No relacionamento sugar, uma das premissas é a transparência. Os daddies casados propõem e as babies, mulheres jovens e ambiciosas, em busca de estrutura emocional e financeira, estão cientes do estado civil dos seus parceiros. O que não se sabe é até que ponto a companheira “oficial” sabe das “escapadas” do marido.

No contexto sugar, os homens são sempre mais velhos do que suas jovens babies e têm uma condição financeira muito favorável, fato que permite ao daddy “patrocinar” a sua escolhida na carreira, nos estudos e na vida. Poderíamos até traçar alguma similaridade de características sugar no relacionamento atual de Marina: seu marido é dez anos mais velho, piloto, empresário e milionário. Neste caso específico, os olhos se voltam para uma suposta traição da baby.  E, afinal, os direitos são iguais, não é mesmo? A vida em outros braços pode ser momentaneamente mais emocionante. Polêmicas à parte, sem julgamentos, quem nunca sequer pensou?

Pesquisa revela qual estado do Brasil mais trai
Pesquisa revela qual estado do Brasil mais trai

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…