Inicial Notícias Polícia PM apreende quatro adolescentes e prende 13 pessoas em Manaus

PM apreende quatro adolescentes e prende 13 pessoas em Manaus

2 minuto de leitura
49

Treze pessoas foram presas e quatro adolescentes apreendidos entre a noite desta quinta-feira (26/03) e a madrugada de hoje (27/03) em ações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Os policiais também apreenderam três armas de fogo, um simulacro de arma de fogo, 27 munições, duas balanças de precisão, 153 porções de substância entorpecente e R$ 54 em espécie. As prisões e apreensões ocorreram nas zonas norte, leste e sul da capital.

Na zona leste, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, os militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que estavam com um mandado de apreensão em aberto pelo ato infracional análogo ao crime de roubo. Os dois foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Após denúncias anônimas, policiais da Força Tática se deslocaram até o Conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. Ao avistar a equipe policial, um grupo começou a correr para tentar escapar da abordagem, mas um deles foi detido. Com ele, os policiais encontraram porções de drogas. Questionado sobre a procedência do material, o infrator indicou um apartamento onde haveria mais substância ilícita, e lá os policiais encontraram três cartuchos calibre 12 intactos, 36 porções de cocaína, 28 porções de oxi e uma porção de maconha, além de celulares. Na ocorrência, duas mulheres e três homens foram presos, e um adolescente foi apreendido.

Na rua Gupiara, bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste de Manaus, policiais militares da 4ª Cicom, durante patrulhamento de rotina, avistaram dois homens em atitude suspeita. Um deles conseguiu fugir ao perceber a aproximação da viatura. Com o outro homem, após abordagem, os policiais encontraram 15 porções de maconha, seis porções de cocaína, uma balança de precisão, e um revólver calibre 38 com seis munições intactas do mesmo calibre.

Veículo recuperado – Policiais militares da 15ª Cicom, durante patrulhamento de rotina na Rua Guaracai, bairro Cidade Nova, na zona norte, localizaram uma motocicleta modelo Honda Fan, preta, abandonada. Ao verificar a placa, foi constatado que o veículo estava com restrição de roubo. A motocicleta já foi entregue ao proprietário.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta