Home Notícias Polícia PM flagra traição no quarto do casal e mata namorada e amante

PM flagra traição no quarto do casal e mata namorada e amante

1 min - tempo de leitura
11,908

No último sábado (25), um policial militar, identificado como Carlos Eduardo atirou e matou namorada e o amante no quarto do casal. Eles moravam no bairro Vicente Fialho, em São Luís, Maranhão. De acordo com as informações de relatos de testemunhas, Carlos chegou mais cedo em casa e encontrou a esposa , identificada como Bruna Lícia, no quarto junto com um rapaz, que ainda não teve identidade revelada.

Bruna Lícia e Carlos Eduardo no Reveillon / Reprodução Facebook

O militar transtornado efetuou sete disparos contra as duas vítimas. Dois tiros atingiram Bruna e cinco disparos atingiram o rosto do homem, ambos morreram no local.

A vítima morava com o policial há dois anos e nas redes sociais ambos se identificam como relacionamento sério um com o outro.

O caso viralizou nas redes sociais, nas páginas pessoais do casal e de parentes já somam milhares de comentários sobre o crime.


Segundo informações de policiais, após o duplo homicídio, Carlos Eduardo entregou a arma do crime para o tio, que é sargento da polícia, e se entregou. Ele foi encaminhado à Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Pantanal está pegando fogo em proporções nunca registradas! Uma verdadeira tragédia pro Brasil e o mundo!

Nos primeiros sete meses deste ano, o principal rio do Pantanal, o rio Paraguai, atingiu o…