Home Notícias Polícia PM intercepta carro que transportava corpo decapitado no porta malas em Manaus

PM intercepta carro que transportava corpo decapitado no porta malas em Manaus

2 min - tempo de leitura
3,855

No fim da noite da sexta-feira (28), Policiais Militares interceptaram na rua Major Isidoro, bairro São Francisco, zona Sul de Manaus, um carro modelo corsa com um corpo decapitado no porta malas.

De acordo com as primeiras informações repassadas, a cabeça ainda não foi encontrada e essa vítima teria sido morta e enterrada em um local próximo ainda durante o dia, e no cair da noite, o grupo levaria esse corpo para outro lugar para fazer assim a “desova”.

Durante esse trajeto, Policiais Militares da 3ª CICOM pegaram a ocorrência e conseguiram interceptá-los! 3 bandidos foram detidos em flagrante. Um deles, porém, de menor.

Os adultos detidos foram identificados como Ricardo Golvim de Mendonca, de 32 anos, e Felipe de Lima Soares, de 18 anos. Ricardo conduzir o veículo , um Corsa, verde de placa JWR-2628.

Os meliantes repassaram aos policiais a informação que cada um ganharia R$ 100 para realizar a missão. Devido a nova lei de abuso de autoridades, não iremos ter as fotos dos acusados.

A polícia chegou aos suspeitos após receber uma denúncia, pelo 190.  Mais informações serão publicadas ao longo do sábado (29)

Corpo decapitado no porta malas em Manaus

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…