Home Notícias Polícia PM prende motoqueiros em racha e bota todo mundo pra levar a moto até o parqueamento

PM prende motoqueiros em racha e bota todo mundo pra levar a moto até o parqueamento

1 minutos lido
141

Polícia acabou com a graça de 21 motociclistas na tarde do último domingo (28) após prendê-los por praticar corridas ilegais, conhecidas como “racha”, e promover aglomeração em meio à fase grave da pandemia no município de Caroebe, ao Sul de Roraima. As informações são do G1-RR

De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores denunciaram que os suspeitos se reúnem aos domingos na vicinal 05 para fazer uso de drogas e praticar manobras perigosas, causando acidentes e colisões.

A PM foi até o local e deu voz de prisão aos envolvidos, no entanto, parte deles conseguiu fugir pela mata. Os agentes, então, fizeram um cerco e utilizaram armamento não letal para conter o grupo.

Ainda segundo a PM, devido à falta de meios para fazer a condução dos suspeitos e ao risco de fuga, eles foram empurrando as motocicletas em alguns trechos da vicinal até a cidade, enquanto eram escoltados por policiais.

De acordo com informações divulgadas, o trajeto tinha mais de 9km de distância. Os jovens saíram ainda com luz do dia e chegaram na cidade já durante a noite. Alguns conseguiram fugir e abandonaram suas motocicletas ainda no local.

O envolvidos, segundo a PM, não tinham Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Eles foram encaminhados à delegacia do município e as motos foram removidas ao pátio do 4º Pelotão para as devidas providências.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Menina de 13 anos que engravidou após ser estuprada por um presidiário não poderá abortar; Entenda!

Uma criança de 13 anos de idade engravidou após ser estuprada por um foragido da Justiça n…