Home Notícias Polícia PM resgata menina de 3 anos mantida nua dentro de barril; mãe e outra mulher são presas por sequestro, cárcere e tortura

PM resgata menina de 3 anos mantida nua dentro de barril; mãe e outra mulher são presas por sequestro, cárcere e tortura

1 minutos lido
413

Atendendo a uma denúncia de maus-tratos, policiais encontraram uma criança de 3 anos presa em um barril. O flagrante ocorreu no bairro do Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, e se assemelha ao caso de Campinas (SP), em que um garoto de 11 anos foi achado em situação semelhante, gerando grande comoção.
Os PMs chegaram ao menino de Itaim Paulista acompanhados de uma equipe do Conselho Tutelar, ontem. No local, encontraram o garoto dentro de um barril encostado na parede. A posição do equipamento impedia a criança, que estava nua, de tentar escapar.

De acordo com os PMs, a mãe da menina tem 20 anos e estava na casa quando as equipes chegaram. Os policiais conduziram a mulher até a delegacia da área, onde ela foi autuada em flagrante por maus-tratos. O UOL entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda posicionamento. A Polícia Civil também foi acionada. É o terceiro caso de grande repercussão de crianças em situação de negligência resgatadas pela Polícia Militar paulista neste ano.

Em janeiro, a PM libertou um garoto de 11 anos que foi achada amarrada e sozinha na casa onde residia, em Campinas. Ele chegou a ser hospitalizado, e recebeu alta após recuperar uma boa forma física. Em fevereiro, uma criança de três anos que sofria maus tratos foi resgatada em Cidade Líder, zona leste de São Paulo. Ela foi amarrada com fios pela mãe.

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Ladrão de calcinhas “solta o barro” no quintal da ex e ainda a agride

Uma mulher, vítima de violência, teve que assistir a uma cena asquerosa. O ex-companheiro …