PMN-AM engrossa o caldo e aumenta a base de apoio do projeto ‘David Governador’ para as eleições 2018

271

Na noite desta quinta-feira (2), durante a convenção partidária do Partido da Mobilização Nacional (PMN), que ocorreu ocorreu no Boulevard Slaass Flat Hotel, no bairro Praça 14, na Zona Sul de Manaus, foi anunciado que o PMN não lançará candidatura majoritária e que apoiaria o projeto do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa David Almeida (PSB) ao Governo do Amazonas.

A parceria da legenda será para as coligações na disputa das vagas de Senado e da Câmara dos Deputados Federais.

Os nomes da sigla ao Senado são do vereador Chico Preto e do Ricardo Maquine. Para deputado federal, o PMN apresentou cinco nomes como candidatos: Maurício Martins, Dr. Sérgio Machado, Marcelo Amil, Ronildo Palmere e Cristina Bezerra.

Dr. Sérgio Machado foi candidato a vereador de Manaus em 20146 e obteve 3.000 votos.

Para a chapa de Deputado Estadual, o grupo decidiu marchar no formato “puro-sangue” e não pretende coligar com nenhum outro partido. Ao todo, 48 nomes concorrem às vagas disponíveis na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) para 2019, sendo 34 homens e 14 mulheres.

“Todos do PMN vão caminhar, pode colocar isso com letra maiúscula, com David Almeida”, afirmou Chico Preto. “Tenho uma história de gratidão que o Amazonas conhece, tendo firmeza e clareza naquilo que me proponho a fazer. É uma história de retidão política feita com verdade, propósito e compromisso. Isso tudo se resume a ficha limpa”, acrescentou o parlamentar que disputa uma das duas vagas do Amazonas ao Senado.

Agora, o bloco de apoio do PSB está com os seguintes partidos : PMN, Podemos, Patriotas, PMB e PT. A convenção partidária do PSB está prevista para esta sexta-feira (3), às 16h.

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: