PMs encontram homem amarrado em cativeiro. O caso pode ter envolvimento com dívidas por drogas

142

O homem com 28 anos foi encontrado em um terreno baldio no Bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus. A polícia o encontrou amarrado, amordaçado e com sinais de espancamento.

Segundo o tenente Felix, da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia recebeu uma denúncia de um espancamento a homem na rua. Os policiais que estavam em patrulhamento pelo bairro, mas não viram nada.

“Ligamos para o informante. Nos disseram que levaram o homem para um terreno baldio, na rua 2. Ao chegarmos no local, vimos a vítima amarrada, amordaçada e espancada”, explicou o tenente.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ainda segundo o tenente Felix, o homem teria dito que os agressores saíram do local para buscarem um carro, que após matá-lo, seria usado para jogar o seu corpo em um local distante

“Ele nos disse ainda que é usuário de drogas. Os homens iriam o matar porque ele estaria devendo. Eles iriam retornar ao local para buscá-lo, quando o encontramos”, comentou.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Após ser liberado, os policiais o acompanharam até o 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para registrar o caso.

Comentários