Home Notícias Polícia PMs invadem festa de aniversário e agridem convidados com cassetetes

PMs invadem festa de aniversário e agridem convidados com cassetetes

1 minutos lido
707

Os policiais militares que aparecem em um vídeo invadindo uma casa na Vila Industrial em Bauru (SP) e agredindo pessoas que estavam no local interromperam a festa de aniversário de 16 anos da filha da dona do imóvel.

A confusão aconteceu neste sábado (2), a comerciante Jocimara Fabiano da Silva conta que a família comemorava o aniversário da filha e por volta das 18h, começou do lado de fora da casa uma discussão entre o vizinho, que é policial militar, e alguns convidados da festa.

Comerciante foi agredida com socos e cassetetes durante a abordagem dos policiais em Bauru — Foto: TV TEM/Reprodução

Ela e o marido saíram da casa para ver o que estava acontecendo e acabaram discutindo também com o PM, que estava de folga.

“Ele estava alterado porque os meninos estavam fumando maconha em frente à casa dele. Eu também não concordo com isso, mas nós não sabíamos disso, quando meu esposo saiu para tentar conversar com ele, ele já estava todo alterado. E ele partiu para ignorância, para as ofensas, me insultou, falou palavras de baixo calão, conseguimos acalmar todo mundo, entramos, ele ficou xingando ainda do lado de fora, mas achamos que ia ficar tudo bem”, lembra.

No entanto, cerca de 10 minutos depois várias viaturas chegaram ao local e quando o marido da comerciante abriu o portão alguns policiais invadiram a casa e agrediram pessoas que estavam na festa.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que os policiais entram pelo portão da garagem, acompanhados do PM que é vizinho dos donos da casa e atingem as pessoas que estavam no local.

VEJA O VIDEO:

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

PC, em alusão ao dia do desarmamento infantil, encaminha para reciclagem mais de 600 armas brancas

Em alusão ao dia do desarmamento infantil, comemorado no dia 15 de abril, a Delegacia Espe…