Home Notícias Polícia PMs são flagrados agredindo jovem algemado em Manaus

PMs são flagrados agredindo jovem algemado em Manaus

2 min - tempo de leitura
26

O vídeo onde 2 policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), foram flagrados agredindo um jovem algemado, já é de conhecimento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As imagens foram gravadas por uma testemunha, e nelas aparece a vítima levando socos e pontapés.

Imagens de divulgação
Imagens de divulgação

A ação aconteceu no bairro Alvorada I, em Manaus, na ultima segunda-feira (18/01). No vídeo, o rapaz está algemado enquanto um dos policiais usa as mãos para apertar seu pescoço. Logo depois, o mesmo policial dá uma tapa na cara do jovem e uma série de socos em sua barriga. A vítima ainda leva uma joelhada na barriga. A ação é acompanhada por outro agente que, perto do final da sequência, aparece puxando o rapaz pela camisa.

Em nota, a PMAM informou que os agentes foram até o local para “atender uma denúncia de tráfico de drogas” e que os agentes filmados “detiveram em flagrante André Souza Rocha, 22, com o qual foram encontradas 215 porções de substâncias entorpecentes com características de cocaína e uma pedra da mesma substância”.

A Corporação ainda esclarece que “tem instruído toda a corporação policial quanto às técnicas de abordagem e o tratamento humanitário que se deve oferecer ao cidadão”. Os nomes dos policiais flagrados agredindo o jovem não foram divulgados. Segundo a Corporação, os agentes envolvidos no caso já foram identificados e um inquérito policial militar irá apurar o caso.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

4 Comentários

  1. João Paulo Abrahim Furtado

    22 de janeiro de 2016 at 00:58

    ta estudando? tava na igreja? ah n , ele só tava vendendo droga , normal

  2. João Paulo Abrahim Furtado

    22 de janeiro de 2016 at 03:17

  3. Angelo Rodrigues

    22 de janeiro de 2016 at 16:07

    Rapaz se a polícia não faz porra nem uma, a população cai em cima, se a polícia da uma coça, porque sabe que vai ser preso e vai ser solto no outro dia, que a merda dessa justiça não funciona, reclama, a mãe que é a mãe parabenizou os policiais a merda dessa sociedade hipócrita vem falar. Tá com pena bando de fdp bota dentro da tua casa e tenta educar.

  4. Anderson Thomé

    23 de janeiro de 2016 at 14:02

    Bateram pouco, levei 3 tiros de um vagabundo desses, nunca acharam e nem foram atrás. por mim podem espancar quantos quiserem.

Deixe uma resposta

Leia Também

Dona Rosa, mãe de David Almeida, morre aos 84 anos

Na tarde deste sábado (28), faleceu dona Rosa Almeida, aos 84 anos, mãe do candidato a pre…