Inicial Notícias Polícia PMs são flagrados agredindo jovem algemado em Manaus

PMs são flagrados agredindo jovem algemado em Manaus

1 minuto de leitura
0
4

O vídeo onde 2 policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), foram flagrados agredindo um jovem algemado, já é de conhecimento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As imagens foram gravadas por uma testemunha, e nelas aparece a vítima levando socos e pontapés.

Imagens de divulgação
Imagens de divulgação

A ação aconteceu no bairro Alvorada I, em Manaus, na ultima segunda-feira (18/01). No vídeo, o rapaz está algemado enquanto um dos policiais usa as mãos para apertar seu pescoço. Logo depois, o mesmo policial dá uma tapa na cara do jovem e uma série de socos em sua barriga. A vítima ainda leva uma joelhada na barriga. A ação é acompanhada por outro agente que, perto do final da sequência, aparece puxando o rapaz pela camisa.

Em nota, a PMAM informou que os agentes foram até o local para “atender uma denúncia de tráfico de drogas” e que os agentes filmados “detiveram em flagrante André Souza Rocha, 22, com o qual foram encontradas 215 porções de substâncias entorpecentes com características de cocaína e uma pedra da mesma substância”.

A Corporação ainda esclarece que “tem instruído toda a corporação policial quanto às técnicas de abordagem e o tratamento humanitário que se deve oferecer ao cidadão”. Os nomes dos policiais flagrados agredindo o jovem não foram divulgados. Segundo a Corporação, os agentes envolvidos no caso já foram identificados e um inquérito policial militar irá apurar o caso.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

4 Comentários

  1. João Paulo Abrahim Furtado

    22 de janeiro de 2016 às 00:58

    ta estudando? tava na igreja? ah n , ele só tava vendendo droga , normal

  2. João Paulo Abrahim Furtado

    22 de janeiro de 2016 às 03:17

  3. Angelo Rodrigues

    22 de janeiro de 2016 às 16:07

    Rapaz se a polícia não faz porra nem uma, a população cai em cima, se a polícia da uma coça, porque sabe que vai ser preso e vai ser solto no outro dia, que a merda dessa justiça não funciona, reclama, a mãe que é a mãe parabenizou os policiais a merda dessa sociedade hipócrita vem falar. Tá com pena bando de fdp bota dentro da tua casa e tenta educar.

  4. Anderson Thomé

    23 de janeiro de 2016 às 14:02

    Bateram pouco, levei 3 tiros de um vagabundo desses, nunca acharam e nem foram atrás. por mim podem espancar quantos quiserem.