Home Entretenimento Famosos e TV Pobre e alcoólatra: a face nefasta de Day McCarthy finalmente aparece

Pobre e alcoólatra: a face nefasta de Day McCarthy finalmente aparece

3 min - tempo de leitura
72

Após a divulgação do vídeo em que faz diversos comentários racistas contra a menina Titi, de apenas 4 anos, filha do casal de ator Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, várias informações começam a surgir sobre a socialite Day McCarthy. Uma delas é de que a mulher desapareceu do mapa depois que a gravação ganhou grande repercussão. Além disso, vale contar que o ator não deixou barato os comentários e abriu um processo contra a mulher no Brasil e também está encaminhando tudo para que ela responda nos Estados Unidos, país que ela frequentaria.

A primeira informação que surgiu após o ocorrido é de que a mulher morasse no Canadá e além de socialite, se identificasse também como escritoria. No entanto, o colunista Felipeh Campos, que participa do programa “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão, teria outras informações sobre a vida de Day. As que mais impressionam é que ao coo contrário do que a mulher diz, ela estaria morando na Suíça, mas estaria pobre e passando por dificuldades.

Felipeh descobriu que a mulher não seria uma socialite como a mídia está divulgando. A mulher teria o nome completo de Dayane Alcântara Couto de Andrade e estaria casada com um operário no país europeu. O que também o colunista descobriu é que a mulher também estaria passando por alguns problemas emocionais e de alcoolismo. No entanto, vale sempre lembrar que isso não é desculpa para os comentários feitos, racismo é crime.

Outra informação descoberta por Campos é que a mulher teria inventado uma mentira para se aproximar de celebridades brasileiros, afirmando que seria uma empresária. Day tentava contratar os artistas, mas as negociações nunca chegavam ao fim e ela conseguia participar de eventos e ficar por perto dos famosos. Foi assim que a mulher teria se tornado conhecida no Brasil. Apesar das informações, a embaixada da Suíça no Brasil afirmou ao programa de Sônia Abrão que não tem conhecimento sobre a acusada.

Agora, as autoridades devem logo anunciar o andamento do processo contra a mulher, que responderá por racismo.

Day McCarthy
Day McCarthy / Divulgação

Fonte : news365.com.br

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Conheça os nomes da comissão de transição de David Almeida

A Prefeitura de Manaus publicou, na edição do Diário Oficial do Município (DOM) do dia 1º …