Home Notícias Política Podemos anuncia pré-candidatura de Manoel Ferreira à prefeitura de Tefé

Podemos anuncia pré-candidatura de Manoel Ferreira à prefeitura de Tefé

2 min - tempo de leitura
159

O Podemos anunciou neste sábado, 29, o empresário Manoel Ferreira, 53 anos, como pré-candidato a prefeito de Tefé, município distante 523 quilômetros de Manaus. A decisão do partido acontece a poucos dias das convenções partidárias, previstas para ocorrerem até o dia 15 de setembro e que definem os nomes que irão concorrer nas Eleições 2020.

Atuando há 10 anos no ramo de transportes, Manoel Ferreira afirmou que irá levar a sua experiência empresarial para o cargo de prefeito.

“A minha trajetória de vida foi de muita luta. Comecei na roça e batalhei muito para conquistar o que tenho hoje. Por isso, sei das necessidades do povo de Tefé e acredito que posso transformar toda o meu histórico e experiência em sucesso na administração pública. Agradeço o Podemos pela confiança”, afirmou o empresário e pai de dois filhos.

Histórico

Nascido em uma família de sete irmãos, Manoel de Souza Ferreira, aos quatro anos de idade, já trabalhava na roça para auxiliar a família. Após o falecimento de seu pai, aos 13 anos, assumiu a responsabilidade de cuidar da família, juntamente com sua mãe, trabalhando duro para ajudar a sustentar os irmãos ainda menores e recém-nascidos.

De roceiro a empresário de sucesso, Manoel também foi vendedor ambulante, frentista de posto de gasolina, auxiliar de cozinha e motorista.

Podemos fortalecido

No último dia 20 de agosto, em São Paulo, a presidente nacional do Podemos, deputada Federal Renata Abreu, afirmou que o ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes, é prioridade do partido para a disputa de prefeito de Manaus nas eleições municipais deste ano.

Podemos anuncia pré-candidatura de Manoel Ferreira à prefeitura de Tefé

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

“A pele de Tilápia” é o grande vencedor do Prêmio Euro e leva € 500 mil

Com um total de 1.655 projetos inscritos no Brasil e mais de 15 mil médicos participando p…