Podemos convida David a se filiar e concorrer às eleições 2018

27

Em reunião com a presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, David Almeida, recebeu o convite para integrar o time e concorrer às eleições gerais deste ano.

O convite , de acordo com David, é uma honra, mas ainda será analisado. “Estamos conversando e eu irei estudar cada convite”, disse.

David está sem legenda desde o dia 7 deste mês, quando abriu a janela para troca de partidos. Com o objetivo de escolher uma nova casa partidária, David cumpre agenda em Brasília, onde conversa com representantes de algumas legendas. Na tarde desta quinta-feira, 15, ainda conversará com o PSL, do deputado e pré-candidato a Presidência da república, Jair Bolsonaro.

Acompanhado pelo presidente regional do partido, deputado Abdala Fraxe, e os parlamentares Francisco Souza e Orlando Cidade, David disse estar honrado.

O presidente também recebeu o convite do Partido Socialista Brasileiro (PSB), do deputado Serafim Corrêa, o qual já garantiu que David poderá concorrer ao cargo que quiser.

No entanto, o presidente afirmou que analisará todos os convite e que na terça-feira, 20, anunciará a nova casa. “Ainda tenho uns dias pra pensar e nessa data devo decidir a que partido irei me filiar”, encerrou.

David foi ao encontro acompanhado do presidente da sigla no Amazonas, deputado Abdala Fraxe, os deputados Francisco Souza e Orlando Cidade.

Podemos convida David a se filiar e concorrer às eleições 2018 / Foto : Divulgação
Podemos convida David a se filiar e concorrer às eleições 2018 / Foto : Divulgação

Comentários