Polêmica: Mãe da cantora Claudia Leitte solta o verbo ‘Não criei mau-caráter’

11983

Uma acusação grave está sendo levantada contra a cantora renomada no Brasil Cláudia Leitte. Segundo a Revista Veja, a ex jurada do ‘The Voice Brasil’, a acusação trata-se de uma infração envolvendo a Lei Rouanet.

Ainda segundo a Veja, Cláudia teria ultrapassado o prazo para cumprir uma decisão Judicial na qual obrigava a cantora a devolver aos cofres públicos um valor equivalente a R$ 1,2 milhão.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo uma análise do Ministério da Cultura, Leitte não teria cumprido uma parte do acordo no qual ela deveria receber a quantia e popularizar os shows. Por este motivo, suas contas teriam sido reprovadas pelo governo. Neste caso os produtores devem devolver tudo o que foi capitado.

A cantora sofreu ataques nas redes sociais devido este processo. Sua mãe, por sua vez não gostou de ver o nome da filha envolvida na polêmica e a defendeu em seu instagram dizendo não ter criado uma criminosa nem mau-caráter. Defendeu ainda, dizendo que sua filha não estava errada, que se ela estivesse devendo já teria pago.

 

 

Comentários