Home Notícias Política Polícia Civil do 4° DIP prende acusado de quatro processos criminais, três deles com mandado de prisão

Polícia Civil do 4° DIP prende acusado de quatro processos criminais, três deles com mandado de prisão

2 min - tempo de leitura
20

Policiais do 4° Distrito Integrado de Polícia, do Bairro Gilberto Mestrinho, sob a coordenação do Delegado Costa e Silva, prenderam Cristiano Silva e Silva, 37 anos.

A prisão ocorreu na barbearia Boa Fé, localizada na Rua Açaizeiro, Grande Vitória, onde o acusado trabalhava.

O preso utilizava o nome de Alexandre, mas quando os policiais viram sua identidade ele acabou confessando que seu nome era Cristiano.

Contra o preso correm os seguintes processos:

1 – No ano de 2015 foi detido por portar uma porção média de maconha e um revólver taurus, calibre 38 com 8 munições. Processo aguardando sentença.

2 – No ano de 2010 munido de uma garrafa desferiu golpes de elevada intensidade na cabeça de outra pessoa, causando ferimentos e morte. Mandado de prisão em aberto.

3 – No ano de 2007 munido de arma de fogo disparou contra uma pessoa, causando sua morte, porque ela disse que denunciaria o infrator, que este possuía arma de fogo. Mandado de prisão em aberto.

4 – No ano de 2005 foi encontrada em sua residência porções de material entorpecente 3 e cinco munições de calibre 32. Mandado de prisão em aberto.

Após o exame de corpo de delito o delegado comunicará a prisão nos autos de cada mandado e o encaminhará para a audiência de custódia, onde ficará a disposição da justiça.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…