Polícia Civil investiga envolvidos no vídeo de suposto estupro relatado pelo youtuber Everson Zoio

116

O vídeo mostra o youtuber relatando ter feito sexo com a namorada enquanto ela dormia. Youtuber se disse arrependido, que a história foi inventada e não passou de uma piada de mau gosto.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que nesta segunda-feira (30), iniciou-se as diligências para investigar vídeo do youtuber Everson Zoio em que ele relata um suposto estupro a uma ex-namorada. De acordo a polícia, os envolvidos serão ouvidos como parte da investigação. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos, em Belo Horizonte.

Alexandre Ara√ļjo, assessor de imprensa do youtuber, informou para imprensa que ainda n√£o houve nenhuma intima√ß√£o oficial para depoimento em Extrema, onde Zoio mora.

No vídeo, gravado em 2016, Everson Zoio e mais três amigos aparecem conversando e Zoio conta sobre o dia em que, segundo ele, fez sexo com uma ex-namorada enquanto ela dormia.

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

O youtuber diz que estavam na fazenda da fam√≠lia dela, em Extrema, no Sul de Minas. √Ä noite, ela disse n√£o queria ter rela√ß√£o sexual porque estava com sono. Neste momento, ele diz a frase ‚Äėbeleza, n√£o vou te for√ßar porque n√£o sou estuprador‚ÄĚ. Todos riem.

Quando ela estava em sono pesado, ele diz ter tirado a roupa dela e relata o que, pela lei, pode ser caracterizado como estupro.
Os tr√™s amigos riem no v√≠deo. No fim, ele diz que ela acordou e perguntou ‚ÄúO que √© isso?‚ÄĚ. Zoio segue contando que ficou ‚Äúsem gra√ßa‚ÄĚ quando a ex-namorada acordou e resolveu dormir. O youtuber ainda diz que, no outro dia, os dois riram da situa√ß√£o.
Esse n√£o seria o √ļnico v√≠deo de Zoio falando sobre o mesmo assunto – a pol√≠cia investiga uma grava√ß√£o anterior, de 2015, com o mesmo teor.

Em vídeo Everson Zoio se explica, dizendo ter sido uma história inventada:

Fonte: G1 Minas Gerais

Coment√°rios