Policia Civil prende criminoso que comercializava notas falsas em Manaus

123

Na tarde desta quarta-feira (8), a Polícia Civil do Amazonas prendeu um criminoso acostumado a comercializar notas falsas por meio do Whatsapp e Facebook. Os Policiais Civis do 13º DIP, estavam sob a coordenação do Delegado Raul Neto.

Ramon Peres Pereira, Vulgo “Xiandre Fakes”  tem 18 anos e faz parte de uma organização criminosa que são responsáveis por parte do “derrame” de notas falsas na Cidade de Manaus, principalmente na Zona Norte.

E que a operação de hoje é um desdobramente da operação de domingo que prendeu Fábio de Abreu Paixão e Gledson Machado Bligria, detidos com quase 200 notas falsificadas de R$ 20,00 (Vinte reais).

Ainda de acordo com o Delegado, o acusado foi interceptado na Rotatória da Avenida Itaúba, no Bairro Jorge Teixeira no momento em que negociava notas falsas no seu grupo de watsap denominado “XIANDRE FAKES”, que possui quase 130 integrantes que negociam notas falsas pela internet.

O criminoso foi indiciado por Falsificação de Moeda, e se condenado poderá pegar de 03 à 12 anos de prisão. As investigações continuam no sentido de identificar e prender os outros elementos desta organização criminosa quem vem dando prejuízo à várias pessoas de bem na Cidade de Manaus.

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: