Página Inicial Notícias Polícia Polícia Civil prende homem denunciado por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora das Graças

Polícia Civil prende homem denunciado por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora das Graças

3 minutos de leitura
51

Nesta segunda-feira (20/07), por volta das 10h30h, policiais civis do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação da delegada Juliana Tuma, titular da unidade policial, prenderam em flagrante Alexandre Marçal de Freitas pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, as equipes apreenderam porções de entorpecentes e material para embalo das drogas. A ação ocorreu na rua Curitiba, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

Foto: DiFoto: Divulgação/ PC-AM

Conforme a delegada, as diligências em torno do caso tiveram início após diversas denúncias anônimas feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), e no próprio prédio do 22° DIP, informando que o indivíduo estaria comercializando substâncias ilícitas no endereço mencionado.

“Com base nisso, representei pelo mandado de busca e apreensão na casa dele. A ordem judicial foi expedida pela 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute). E nesta segunda, nos deslocamos até a residência, onde apreendemos porções de drogas, entre elas maconha, cocaína, ecstasy e MD, material para embalo dos entorpecentes, além de dinheiro trocado proveniente das vendas do material ilícito”, explicou Juliana.

De acordo com a autoridade policial, ainda na casa do infrator, os policiais ouviram duas testemunhas que afirmaram que Alexandre estava na noite deste domingo (19/7), em uma festa que aconteceu em um flutuante, no bairro Tarumã, zona oeste da cidade. “Ele dizia que era DJ, mas vamos averiguar se ele se utilizava desse ofício para comercializar as drogas. Além disso, ele já possui passagens pela polícia por tráfico”, informou a delegada.

Flagrante – Alexandre foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites cabíveis no 22° DIP, ele será levado para audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT).

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM): Milena Reis (98202-2576, 99962-2705 corporativo, 3214-2250 e 3214-2262) e Suelene Michiles (99215-9102).

Comentários

Carregue Mais Artigos Similares
Carregue Mais Por Emerson Tahan
Carregue Mais Em Polícia

Deixe uma resposta