Home Notícias Polícia Polícia Civil prende homem pelo crime de latrocínio em Novo Airão

Polícia Civil prende homem pelo crime de latrocínio em Novo Airão

2 min - tempo de leitura
85

Policias civis da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão, sob a coordenação do delegado Renato Simões, titular da unidade policial, prenderam, no domingo (16/02), por volta das 10h, em cumprimento a mandado de prisão temporária, João Pedro de Souza Nazaré, 20, também conhecido como “Janjão”, pelo crime de latrocínio, ocorrido na tarde da última quinta-feira (13/02), por volta das 17h, que vitimou o idoso Moacir Batista da Cunha, que tinha 79 anos.

De acordo com o delegado, João Pedro foi preso na residência onde mora, localizada no bairro Murici, naquela cidade (distante 115 quilômetros em linha reta da capital). O crime acorreu na casa da vítima, situada na rua Pedro Sabo Mendes, bairro Anavilhanas, de onde o individuo subtraiu um aparelho televisor de 32 polegadas, o qual ofereceu a terceiros.

“Após tomarmos conhecimento do fato, saímos em diligências para identificar e localizar o autor do crime. Durante as investigações, nossa equipe policial colheu alguns depoimentos que nos ajudaram a chegar até o infrator, ocasião em que representei pelo pedido de prisão temporária dele. No momento da prisão, na casa de João Pedro, identificamos o aparelho subtraído durante o delito”, informou o delegado Simões

Procedimentos – Na sede da delegacia, João Pedro foi indiciado por latrocínio. Após a conclusão do Inquérito Policial, os procedimentos serão encaminhados ao judiciário.

Polícia Civil prende homem pelo crime de latrocínio em Novo Airão
Polícia Civil prende homem pelo crime de latrocínio em Novo Airão

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

De onde surgem os grafismos indígenas?

Sobre grafismo indígena* Além de cada etnia ter sua relação única com a pintura corporal, …