Polícia encontra bolsa feminina e suposto cabelo perto do Compaj, e acredita que seja de mulher desaparecida

129

Na manhã desta segunda-feira (11/12) uma equipe da Polícia Civil realizou buscas nas proximidades do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no quilômetro 8 da BR-174, na ocasião foi encontrada uma bolsa feminina com vários objetos, além de um pano com manchas de sangue.

Polícia encontra bolsa feminina e suposto cabelo perto do Compaj, e acredita que seja de mulher desaparecida - Imagem: Divulgação
Polícia encontra bolsa feminina e suposto cabelo perto do Compaj, e acredita que seja de mulher desaparecida – Imagem: Divulgação

O Canil da Polícia Militar encontrou, na última quinta-feira, 8, a cabeça de machado com cabelo humano. A equipe de investigação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), que também investiga o caso, aguarda o resultado da perícia.

A Polícia suspeita que as descobertas tenham ligação com o desaparecimento de Andressa Castilho de Souza, 22, está desaparecida desde a última terça-feira, 28.

Andressa sumiu depois de ter saído de casa para ir para visitar o marido que está preso no Compaj.
A família de mulher informou que a jovem teria saído por volta das 7h, da casa onde mora, no bairro Compensa, Zona Oeste.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que Andreza Castilho de Souza realizou entrega de material para o detento no regime fechado do Complexo Penitenciário. Segundo registros da Seap, ela entrou na unidade às 8h7 e a saída ocorreu às 9h58.

A Polícia diz que o caso está sendo investigado e que todo o material achado foi encanminhado para perícia.

Comentários