Polícia Federal deflagra “Operação Balsa” apreendendo 827kg de Skunk em embarcação

107

A Superintendência da Polícia Federal no Amazonas, com o apoio da Força Nacional de
Segurança Pública (FNSP), interceptou a embarcação ‘Santo Sacramento’, proveniente do Alto Rio Solimões, nesta terça-feira (08/01), por volta das 7:00 horas.

Após quase 5 horas de buscas, foram encontrados 827 KGs de entorpecente tipo “Skunk” em um compartimento dentro do tanque de combustível do barco. / Foto: Divulgação.
Após quase 5 horas de buscas, foram encontrados 827 kg de entorpecente tipo “Skunk” em um compartimento dentro do tanque de combustível do barco. / Foto: Divulgação.

A abordagem ocorreu em frente ao município de Manacapuru/AM e, após
aproximadamente 5 (cinco) horas de buscas, foram encontrados 827 (oitocentos e vinte e sete) kgs de entorpecente tipo “Skunk”, quantidade esta que estava em um compartimento situado dentro do tanque de combustível do barco.

Devido ao iminente perigo de fogo, foi necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros para a retirada das drogas, a qual deveria ser realizada com os cuidados necessários.

Foram presos em flagrante três indivíduos. A droga é procedente da Colômbia, e a Polícia Federal ainda seguirá realizando diligências a fim de saber seus fornecedores e respectivos destinatários.

Fonte: Comunicação Social – SR/PF/AM

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: