Home Notícias Amazonas Polícia Federal divulga lista de nome que coincide com o de deputados estaduais do Amazonas e com “5%”

Polícia Federal divulga lista de nome que coincide com o de deputados estaduais do Amazonas e com “5%”

1 min - tempo de leitura
716

Nesta sexta-feira (6) a emissora CNN Brasil divulgou em seu jornal CNN 360 uma lista apreendida pela Polícia Federal durante operação no Gabinete do Governador Wilson Lima ocorrido na última terça-feira (30). Na ocasião, a Polícia Federal deu “baculejo” pra todo lado na operação chamada de “Operação Sangria”.

Entre os documentos apreendidos pela Polícia Federal está um bilhete manuscrito, com os nomes dos deputados Joana Darc (líder do Governo na Aleam), Mayara (pinheiro), Saulo (Vianna), Terezinha (Ruiz), Belão (Belarmino Lins), Bessa (Carlinhos Bessa), Roberto (Roberto Cidade) e Abdala (Fraxe). E no final da lista aparece escrito o percentual de 5%. A existência da lista foi divulgada em primeira mão pelo Portal Único na quinta-feira (2/7).

Polícia Federal divulga lista de nome que coincide com o de deputados estaduais do Amazonas e com “5%”

A Polícia Federal deverá chamar os excelentíssimos deputados do amazonas para prestar esclarecimento e explicar o porque seus nomes aparecem nessa lista.

Confira a notícia na íntegra.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…