Home Entretenimento Curiosidades Policia flagra casal “fazendo saliência” de manhã cedo na orla do Itacoatiara

Policia flagra casal “fazendo saliência” de manhã cedo na orla do Itacoatiara

1 min - tempo de leitura
3,837

A Polícia Militar do Município de Itacoatiara (distante 270 quilômetros) de Manaus flagrou na manhã deste domingo (03/01) às 8h, na orla da cidade, um casal heterossexual mantendo relações sexuais. As imagens foram divulgadas nas redes sociais do município. A dupla chegou ir até o Distrito Integrado de Policia – DIP para prestar esclarecimentos.

Vários motivos podem ter levado esse casal a cometer tal ato e as especulações são grandes. Pode ter sido fetiche, falta de dinheiro para ir até o motel, falta de privacidade em casa (mas se bem que a céu aberto não tem tanta privacidade) ou simplesmente o acaso, até porque o casal deve ter passado a noite acordado já que ninguém acorda cedo pra ir transar na beira do rio.

Manter relações sexuais em locais públicos é crime de ato obsceno. Os envolvidos podem ser encaminhados para a delegacia mais próxima para registro de ocorrência.

Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro: Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

Governador do Pará oferece 30 leitos para pacientes do Amazonas com Covid-19

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou na noite desta quinta-feira (14) que…