Home Notícias Polícia Polícia prende acusados de estuprar e matar criança de 5 anos, no Amazonas

Polícia prende acusados de estuprar e matar criança de 5 anos, no Amazonas

1 minutos lido
165

Policiais Militares do 11° Batalhão realizaram na tarde da última terça-feira (24) a detenção de A. L. S (42) e J. P. B. (30), ambos acusados de participar do crime de Estupro e Morte de uma criança de 05 anos no interior do Município de Barreirinha, distante 330 Km de Manaus.

Segundo os policiais em ato contínuo ao homicídio ocorrido na Comunidade Ponta Alegre (área indígena) uma equipe deslocou-se a referida comunidade, pois de acordo com infomações de moradores, os outros 02 acusados estariam em poder dos comunitários.

No local os infratores foram entregues a equipe, onde receberam voz de prisão e em seguida conduzidos à 42a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barreirinha, com suas integridades físicas preservadas, para os procedimentos cabíveis e elucidação do ilícito,

A menina de 5 anos que desapareceu de dentro de casa na comunidade Nova Vida, área indígena Sateré-Mawé em Barreirinha, foi encontrada morta na segunda-feira (23). Ela teria sumido de dentro de casa durante a madrugada. Ao perceber o desaparecimento da criança, a família chamou os vizinhos e iniciou a procura. Equipes da Funai e do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) de Parintins auxiliaram nas buscas.

Policia prende acusados de estuprar e matar crianca de 5 anos – Imagem: Divulgação
Policia prende acusados de estuprar e matar crianca de 5 anos – Imagem: Divulgação
Policia prende acusados de estuprar e matar crianca de 5 anos – Imagem: Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

PC, em alusão ao dia do desarmamento infantil, encaminha para reciclagem mais de 600 armas brancas

Em alusão ao dia do desarmamento infantil, comemorado no dia 15 de abril, a Delegacia Espe…