Inicial Notícias Brasil Polícia prende comparsa de ladrão morto por PM em porta de escola

Polícia prende comparsa de ladrão morto por PM em porta de escola

Na noite da última segunda-feira (14/5) a Polícia Militar de São Paulo prendeu um suspeito de ser o comparsa do ladrão morto em Suzano, no último sábado, pela PM Katia Sastre em frente a uma escola.

O suspeito foi abordado em um veículo no município em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, e levado à delegacia de Suzano, que investiga o caso.

Policial militar reage a tentativa de assalto enquanto aguardava com a filha em frente a escola - Imagem: Reprodução
Policial militar reage a tentativa de assalto enquanto aguardava com a filha em frente a escola – Imagem: Reprodução

A identidade do homem não foi divulgada e a PM ainda não deu detalhes sobre a investigação que levou ao homem. No momento da prisão, ele estava acompanhado de uma mulher.

Desde sábado, a polícia busca por um homem que teria dado cobertura a Elivelton Neves Moreira, 21, morto pela policial militar ao tentar assaltar um grupo de mães e crianças que esperavam para entrar numa escola. O suposto parceiro do bandido estaria em um veículo Fiesta prata perto do local do crime.

A PM Katia, que não estava em horário de serviço, reagiu à tentativa de assalto e conseguiu render Moreira. Ela fazia parte do grupo de mães e crianças que esperavam a abertura do portão da escola.

O caso ganhou repercussão pela atitude da policial militar. No domingo, Katia recebeu homenagens do governador Márcio França pela ação.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.