Home Notícias Polícia Policia prende foragido do Compaj na zona Norte de Manaus

Policia prende foragido do Compaj na zona Norte de Manaus

1 min - tempo de leitura
8

Nesta terça-feira (26) policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) recapturaram, Fábio Ângelo Moreira da Silva, 35, foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) desde o mês de agosto deste ano. Fábio responde por roubo.

Fábio Ângelo Moreira da Silva, 35, foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj)- Imagem: Divulgação
Fábio Ângelo Moreira da Silva, 35, foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj)- Imagem: Divulgação

A prisão foi efetuada após denúncia anônima ao 181, na manhã de hoje (26), na Rua Santa Teresa, Comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Norte de Manaus.

De acordo com o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, o foragido estava escondido na casa de familiares. “Ele se escondia na casa de parentes e, segundo as denúncias, ameaçava e agredia os familiares para não o denunciarem”, disse.

Fábio era considerado foragido desde 22 de agosto de 2017, quando não retornou mais ao Sistema. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário para cumprimento de pena.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Urgente: Assalto a bancos com reféns e tiroreito aterroriza Cametá, no Pará

Acontece neste momento, quarta-feira (02/12),  um assalto a dois bancos no município de Ca…