Polícia prende homem suspeito de estuprar criança em Barreirinha, no Amazonas

108

Na madrugada da √ļltima ter√ßa-feira, (2) uma guarni√ß√£o da Pol√≠cia Militar sob o comando do cabo Adean Miranda prendeu Eliomar da Silva Santos, 33 anos, acusado de estuprar uma crian√ßa de 4 anos, na Agrovila de S√£o Paulo do A√ßu, comunidade de Barreirinha distante 331 km de Manaus.

Polícia prende homem suspeito de estuprar criança em Barreirinha, no Amazonas - Imagem: Divulgação/PM
Polícia prende homem suspeito de estuprar criança em Barreirinha, no Amazonas РImagem: Divulgação/PM

Por volta das 18h de domingo, a mãe da menor estava com familiares e outros comunitários em uma confraternização da comunidade quando e se distraiu não percebendo a presença da criança. O acusado levou a menina para casa dele e lá a abusou sexualmente.

A mãe deu falta da filha e passou a procurá-la juntamente com outras pessoas da comunidade, encontrando minutos depois a sandália da criança na casa do acusado, que ao ser questionado pelo paradeiro da criança Eliomar ficou nervoso e disse a mãe que não sabia da menina, foi quando a criança ouviu a voz da mãe e chorando saiu correndo de dentro da casa. Segundo relato da vítima, o homem havia penetrado o dedo em sua vagina.

Ap√≥s den√ļncia an√īnima que informava que o acusado se dirigia para a cidade de Barreirinha em uma rabeta, a guarni√ß√£o ficou de campana no local onde o acusado iria aportar. Por volta das 2h30min da madrugada o acusado foi localizado e detido.

Durante o interrogatório Eliomar confessou que havia cometido o mesmo crime contra outra criança na mesma comunidade. Foi dada voz de prisão em flagrante ao infrator o qual foi apresentado na Delegacia para autuação conforme o crime cometido.

Coment√°rios