Polícia prende suspeito de assassinar homem a facadas na Zona Norte de Manaus

319

O suspeito foi agredido por populares depois de um crime que aconteceu no √ļltimo s√°bado (15).

Ronaldo Pereira da Silva, de 31 anos, foi preso suspeito de matar um marceneiro a facadas na noite de sábado (15), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Ele foi apresentado nesta terça-feira (18), após ficar hospitalizado por conta de uma tentativa de linchamento.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ronaldo foi preso enquanto ainda estava no hospital, onde estava internado após ser agredido por populares. De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 23h30 na rua Pagiel, localizada no Loteamento Riacho Doce.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homic√≠dios e Sequestros (DEHS), a briga teria acontecido no bar, quando em um dado momento Ronaldo Silva teria esfaqueado o marceneiro no t√≥rax e no abd√īmen.

Moradores da √°rea conheciam a v√≠tima e afirmaram que ele costumava frequentar o bar. ‚ÄúA v√≠tima n√£o teve nem como reagir por ser deficiente f√≠sico e, o suspeito, por crueldade mesmo, desferiu as facadas‚ÄĚ, disse Amaral.

Pereira, ao tentar fugir, foi segurado e agredido pela popula√ß√£o. A Pol√≠cia Militar o encaminhou at√© o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Plat√£o Ara√ļjo, onde ele foi preso na segunda-feira (17) pela equipe da Delegacia de Homic√≠dios. Ele confessou o crime em depoimento, segundo o delegado.

O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado. Ele vai ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Fonte: G1 Amazonas

Coment√°rios