Home Notícias Polícia Polícia procura namorado suspeito de assassinar Miss, no Amazonas

Polícia procura namorado suspeito de assassinar Miss, no Amazonas

2 min - tempo de leitura
562

A Polícia Civil do Amazonas pede ajuda para encontrar o bacharel em Direito, Rafael Fernandes Rodrigues. Ele é considerado o principal suspeito de ter assassinado a técnica de enfermagem e miss Manicoré 2019, Kimberly Mota, 22, que foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (12) dentro do apartamento de um residencial na avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus.

Rafael Fernandes Rodrigues é considerado o principal suspeito de ter assassinado a miss Manicoré 2019, Kimberly Mota – Imagem: Divulgação

De acordo com a Polícia Civil (PC), Kimberly decidiu terminar o relacionamento de cerca de dois meses com o Rafael, ele que é natural de São Bernardo do Campo (SP) e há pouco tempo morava em Manaus.

Conforme delegada Zandra Ribeiro, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a atual Miss Manicoré teria terminado a relação com o suspeito. Uma amiga da vítima contou à polícia que o namorado buscou a jovem no domingo (10) e a levou até o apartamento dele.

Ainda na varanda do apartamento do suspeito, a polícia encontrou a faca usada no crime, documentos e um crachá que aponta que o suspeito é funcionário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11) informou, por meio de nota, que está acompanhando os fatos atribuídos ao servidor do órgão. Conforme o TRT11, o suspeito do crime ingressou no órgão em outubro de 2017, no cargo de Analista Judiciário da Área Judiciária.

Quem souber informações a respeito do paradeiro do Rafael informar a polícia através dos telefones linha direta 181 e 190.

Rafael Fernandes Rodrigues é considerado o principal suspeito de ter assassinado a miss Manicoré 2019, Kimberly Mota – Imagem: Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Meyre Barbosa, pré-candidata a vereadora, visa incentivar ainda mais o empreendedorismo em Tefé

Servidora Pública Munícipal há 12 anos, Meyre Barbosa, 31 anos, é pré-candidata a vereador…