Home Notícias Polícia Polícia procura namorado suspeito de assassinar Miss, no Amazonas

Polícia procura namorado suspeito de assassinar Miss, no Amazonas

2 min - tempo de leitura
562

A Polícia Civil do Amazonas pede ajuda para encontrar o bacharel em Direito, Rafael Fernandes Rodrigues. Ele é considerado o principal suspeito de ter assassinado a técnica de enfermagem e miss Manicoré 2019, Kimberly Mota, 22, que foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (12) dentro do apartamento de um residencial na avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus.

Rafael Fernandes Rodrigues é considerado o principal suspeito de ter assassinado a miss Manicoré 2019, Kimberly Mota – Imagem: Divulgação

De acordo com a Polícia Civil (PC), Kimberly decidiu terminar o relacionamento de cerca de dois meses com o Rafael, ele que é natural de São Bernardo do Campo (SP) e há pouco tempo morava em Manaus.

Conforme delegada Zandra Ribeiro, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a atual Miss Manicoré teria terminado a relação com o suspeito. Uma amiga da vítima contou à polícia que o namorado buscou a jovem no domingo (10) e a levou até o apartamento dele.

Ainda na varanda do apartamento do suspeito, a polícia encontrou a faca usada no crime, documentos e um crachá que aponta que o suspeito é funcionário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11) informou, por meio de nota, que está acompanhando os fatos atribuídos ao servidor do órgão. Conforme o TRT11, o suspeito do crime ingressou no órgão em outubro de 2017, no cargo de Analista Judiciário da Área Judiciária.

Quem souber informações a respeito do paradeiro do Rafael informar a polícia através dos telefones linha direta 181 e 190.

Rafael Fernandes Rodrigues é considerado o principal suspeito de ter assassinado a miss Manicoré 2019, Kimberly Mota – Imagem: Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Dona Rosa, mãe de David Almeida, morre aos 84 anos

Na tarde deste sábado (28), faleceu dona Rosa Almeida, aos 84 anos, mãe do candidato a pre…