Inicial Notícias Polícia Polícia procura por Felipe, proprietário da casa que foi encontrado o corpo do diretor Genivaldo Lira

Polícia procura por Felipe, proprietário da casa que foi encontrado o corpo do diretor Genivaldo Lira

A Polícia Civil do Amazonas e a Polícia Militar estão na busca de Felipe Mendonça Glória, também suspeito de participação do assassinato do professor de Genivaldo Lira.

Na madrugada desta sexta-feira (17), a Polícia prendeu Ewerton Rodrigo, que confessou o crime e apontou que o corpo do professor estava enterrado na casa seu comparsa Felipe, na rua Acarati, 52, Colônia Terra Nova.

Felipe Mendonça Glória está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas como um dos suspeitos que sequestrou e matou o professor Genivaldo Lira Lacerda, 47 anos, que havia desaparecido no dia 15/01, sendo seu veículo Nissan Sentra de cor prata, encontrado no dia 16/01 por volta das 22h. Ocasião em que o suspeito Ewerton Rodrigo, 21 anos, foi preso e confessou o crime.

 

Quem souber de sua localização, por favor ligar para o 181 ou 190 ou algum contato das CICOM’s ou DIPs de sua área. Sua identidade será mantida em total sigilo.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.