Home Notícias Polícia Polícia procura por pedreiro suspeito de estuprar e matar empresária na zona Oeste de Manaus

Polícia procura por pedreiro suspeito de estuprar e matar empresária na zona Oeste de Manaus

2 min - tempo de leitura
171

Manaus – A polícia do Amazonas, realiza buscas por um homem suspeito de violentar sexualmente e matar a empresária Luzia dos Santos Silva, de 46 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu dentro da casa da vítima no último domingo (25), no bairro Lírio do Vale, Conjunto Augusto Montenegro, zona Oeste de Manaus. No mesmo dia do crime, o pedreiro identificado apenas como Antônio Augusto teria sido visto saindo da residência de Luzia onde prestava serviço para vítima.

A Polícia Civil acredita que ela tenha sido vítima de feminicídio, já que estava com diversas perfurações pelo corpo provocadas por golpes de faca e enxada, ela também teve os olhos arrancados, além de sinais de violência sexual. A filha de Luzia, uma criança de 8 anos de idade, encontrou o corpo da mãe no segundo piso do imóvel, que está em construção. De acordo com a familiares, a criança está em estado de choque.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ainda não deve ser descartada nenhuma hipótese sobre o caso. A foto de Antônio vem sendo amplamente divulgada nas redes sociais, e familiares pedem ajuda da população para informar o paradeiro do suspeito através do telefone 99408-4173 e 181 da SSP/AM.

Polícia procura por pedreiro suspeito de estuprar e matar empresária na zona Oeste de Manaus
Polícia procura por pedreiro suspeito de estuprar e matar empresária na zona Oeste de Manaus

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…