Polícia tira uma dupla de assaltantes de coletivo de circulação

99

Na noite desta quarta-feira (25), dois pilantras foram presos na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

Tratam-se de Wallace Gomes de Brito, 21 anos, e Wendell Alexandre Paz Rosa, 19 . Junto com a dupla dinâmica, foram encontrados um revólver calibre 22, com quatro munições, sete aparelhos celulares e R$ 311,30 reais. Esses objetos são supostamente frutos de um assalto ao ônibus da linha 600, da empresa Global Green. Na ocasião, os “suspeitos” fizeram o motorista e os passageiros reféns, mandaram o motorista mudar a rota do coletivo e tentaram fugir.

O que eles não contavam é que uma das vítimas acionasse a equipe policial por meio do telefone de denúncia da corporação. “Ligaram para o nosso linha direta e deslocamos a equipe que estava mais perto do local da ocorrência. Conseguimos deter a dupla no momento em que eles tentavam entrar uma área de mata”, disse o aspirante Marivaldo Costa, da Força Tática.

Loading...

A dupla foi tirada de circulação e encaminhada para o 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

Dupla assalta ônibus, faz passageiros reféns e muda rota do coletivo para tentar fugir e acaba presa / Divulgação
Dupla assalta ônibus, faz passageiros reféns e muda rota do coletivo para tentar fugir e acaba presa / Divulgação

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook