Policiais Civis do AM estão há 4 meses sem receber ticket alimentação

3

O Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Estado do Amazonas (Sinpol-AM) denuncia que 3 mil servidores da Polícia Civil do Amazonas estão há 4 meses sem receber ticket alimentação. Cada servidor da Polícia Civil recebia R$ 220 para comprar almoço e lanche durante o mês. Mas segundo o sindicato, o benefício foi interrompido.Uma reunião foi realizada para discutir o atraso entre representantes do Sinpol e da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP) no dia 18 de março. O secretário de segurança pública, Sérgio Fontes, se comprometeu em buscar uma solução para o problema junto ao Governo do Amazonas, mas até o momento o atraso continua.

A SSP-AM informou, que por conta da redução no orçamento, houve atraso temporário no pagamento de ticket alimentação, mas que a Polícia Civil está buscando uma solução para normalizar a situação.

Em relação às outras reivindicações, como Data Base, Promoções e Concurso Público, feitas pelo Sinpol-AM, o Governo diz que, em função da crise que teria impactado drasticamente na arrecadação, está impedido de adotar medidas que vão onerar ainda mais a folha de pagamento.

Foto: Suelen Gonçalves
Foto: Suelen Gonçalves
Loading...

 

Comentários

comentários