Policiais espancam colegas e tomam viatura do Ronda no Bairro em Manaus

726

A insegurança está tamanha que nem os próprios policiais podem confiar nos outros políciais! Nesse flagrante incrível, um grupo de políciais espanca e dá coronhada em policiais da Ronda no Bairro. O episódio ocorreu na madrugada do dia 28 de abril, durante a greve de praças da Polícia Militar. Os policiais que estão na rua param a viatura e mandam os colegas que estão no carro descer. Alguns ainda aplicam tapas nos policiais que estavam de serviço para que deixem o carro mais rápido.

Policiais espancam colegas e tomam viatura do Ronda no Bairro em Manaus
Policiais espancam colegas e tomam viatura do Ronda no Bairro em Manaus

Um vídeo divulgado pelo portal Amazonas ATUAL nesta sexta-feira mostra um grupo de policiais que participavam da greve realizada no dia 28 de abril deste ano, tomando uma viatura do Programa Ronda no Bairro. Durante a ação, eles pedem para a viatura parar, mandam os policiais descerem do carro e aplicam tapas na cabeça e nas costas dos colegas que estavam de serviço. Em seguida, o grupo entra na viatura e deixa o local.

Loading...

O corregedor da Polícia Militar, coronel Euler Cordeiro, disse que a PM já tinha conhecimento do vídeo e abril inquérito policial militar para apurar o caso. Segundo o oficial, a ação do grupo caracteriza crime e não está encoberto pela anistia concedida pelo governador José Melo (Pros), no dia posterior à greve, para que os policiais que participaram do movimento não fossem punidos.

“Esse e outros fatos que também estamos apurando não se comunicm com a situação disciplinar da manifestação em que o governador José Melo isentou de punição os que participaram. Independente daquela atitude do governador, houve outros fatos que configuram crime militar e nós vamos identificar e punir quem os praticou”, disse o coronel Cordeiro.

O corregedor da PM afirmou que o inquérito para apurar os crime praticado pelos que aparecem no vídeo foi aberto no mês de junho e o prazo para a conclusão é de 60 dias.

Entre os outros fatos apurados pela corregedoria está o uso de arma de fogo pelos policiais durante a greve.

Assista ao vídeo:

Comentários

comentários

COMPARTILHAR
AnteriorHIstória do Bairro: Glória
PróximoHistória do Bairro: Mauazinho
Divulgamos em nosso site conteúdos ricos de textos, fotos e vídeos sobre temas amazônicos, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, às vezes notícias frutos de estudos e artigos científicos, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos, notícias, fotos, tirinhas, passatempos e vídeos engraçados; sempre com uma linguagem bem humorada – como pensamos que deve ser o verdadeiro entretenimento.