Policiais militares apreendem um drone utilizado por bandidos para fazer entrega de entorpecentes

Policiais Militares que atuam no município de Autazes, distante cerca de 125 quilômetros de Manaus, por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira (8), interceptaram um drone no Bairro Mutirão, região leste do município, que entregava entorpecentes.

o aparelho foi interceptado após denúncias informar que alguém estava operando um drone que fazia entrega delivery de drogas. / Foto: Divulgação
O aparelho foi interceptado após denúncias informar que alguém estava operando um drone que fazia entrega delivery de drogas. / Foto: Divulgação

De acordo com informações da guarnição de serviço, Tenente PM Mamed e Sargentos PM Aldenir e Sérgio Farias, o aparelho foi interceptado após denúncias informar que alguém estava operando um drone que fazia entrega delivery de drogas.

Acoplado ao drone os policiais militares encontraram uma porção de supostamente maconha e na casa do operador do aparelho, que fugiu após a chegada dos policiais, foi encontrado uma balança de precisão, entre outros objetos e apetrechos usados para refino e comercialização de drogas. Um suspeito está sendo procurado pela polícia. O drone foi entregue na Delegacia de Polícia Civil do município de Autazes para as providências cabíveis.

*Com informações de assessoria

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: