Home Notícias Polícia Policiais militares do 8º BPM detêm três homens por roubo e posse ilegal em Tabatinga

Policiais militares do 8º BPM detêm três homens por roubo e posse ilegal em Tabatinga

2 min - tempo de leitura
87

Policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na noite deste domingo (30/08), detiveram dois homens por roubo, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e apreenderam um adolescente de 16 anos por atos infracionais análogos àqueles crimes, no bairro Ibirapuera, em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus). Com eles, os policiais apreenderam uma pistola marca Ey Bryco, de numeração suprimida, uma porção de 90 gramas de supostamente maconha tipo skunk, uma motocicleta e dois aparelhos celulares.

A equipe policial realizava patrulhamento ostensivo pelas ruas do município, dentro da Operação “Hórus”, quando foram abordados por um homem, por volta das 23h, informando que havia sido vítima de assalto e que conseguira seguir os responsáveis, sabendo o local onde eles estavam escondidos. Os policiais se dirigiram ao local indicado, juntamente com a vítima, que logo reconheceu um dos infratores.

Após abordagem, durante revista pessoal no suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser indagado, ele informou o local que seu comparsa estava escondido. No endereço informado, a equipe entrou em contato com a mãe do suspeito, que autorizou a entrada dos policiais. Durante as buscas, a guarnição encontrou o adolescente e um outro infrator, além d a arma de fogo, a porção de drogas e celular roubado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens adultos e voz de apreensão ao adolescente, sendo todos conduzidos à 4ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais.

 

Imagem: Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Algemada e dentro da delegacia, mulher é covardemente agredida por policial. Veja o vídeo!

Mais um caso de agressão à mulher foi flagrado e divulgado por meio da mídia. Dessa vez, c…