Home Notícias Polícia Por pouco, rixa entre mulheres não terminou em tragédia no Japiim

Por pouco, rixa entre mulheres não terminou em tragédia no Japiim

2 min - tempo de leitura
14

Noite quente no bairro do Japiim. Na noite deste domingo (23), a jovem Kelsy Jamile Soares Martins, 25, foi presa em flagrante após deferir golpes de gargalo de garrafa em uma antiga rival sua. A tentativa de homicídio ocorreu na rua do Progresso, Conjunto 31 de Março, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, uma mulher de 32, estava em um estabelecimento comercial, esperando um lanche, quando Kelsy, aparentemente alcoolizada, ameaçou matá-la. A suspeita foi tirar satisfação com a vítima, em seguida, quebrou uma garrafa e desferiu vários golpes de gargalo, atingindo a mesma nas costas e pernas.

Minutos antes, as duas jogavam bola juntas e já tinham uma rixa antiga entre elas. Na ocasião, uma viatura fazia patrulhamento pelo local e apartou a situação. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Kelsy foi conduzida ao 1º DIP onde foi autuada em flagrante por homicídio tentado. Ela será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch Reis da Silva.

Rixa entre mulheres acaba em tentativa de homicídio no bairro Japiim / Divulgação
Rixa entre mulheres acaba em tentativa de homicídio no bairro Japiim / Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Barreirinha: Saúde pública humanizada é uma das metas da pré-candidata a vereadora Tati Beltrão

O Portal No Amazonas é Assim, aproveitando que as eleições 2020 se aproximam, resolveu dar…