Home Entretenimento Humor Por que a COVID no Amazonas está tão avançada? Se você entender a mensagem, compartilhe!

Por que a COVID no Amazonas está tão avançada? Se você entender a mensagem, compartilhe!

3 min - tempo de leitura
486

Um viral tem circulado no TikTok no qual as pessoas optam em caminhos paralelos ao som da música “It’s Tricky” de RUN DMC. O nome do desafio “Isso ou Aquilo” tem ganho as redes sociais e os humoristas Roger Siqueira e Alê Nuñes resolveram além de fazer uma paródia, levar uma mensagem de conscientização. Com isso, juntou-se a equipe o publicitário Edlúcio Castro e o trio bolou uma versão que está fazendo maior sucesso no Instagram. No momento da publicação desse vídeo, a paródia já conta com mais de 14 mil visualizações e quase 2 mil reações de “amei”, mostrando que as pessoas entenderam bem o recado.

“Apesar de ser um assunto trágico, gostaríamos através do humor levar uma mensagem e uma questão social. O que tem acontecido no Amazonas é que em especial os jovens não estão dando a devida importância ao vírus e estão por vezes matando os mais velhos, e justamente por não entenderem isso, acabam achando que não são partes do problema, quando na verdade são os maiores causadores dele”, comentou o humorista Roger Siqueira.

Para o Edlucio, “às vezes falta nos mais jovens cuidar dos seus mais velhos, pois quando eles fazem as escolhas erradas, acabam levando o vírus para seus lares e isso gera morte. Apesar da brincadeira a mensagem é muito séria”.

Já Alê contou que “quando o Roger chegou com a ideia eu achei super bacana e então colocamos alguns elementos regionais para ficar uma mensagem leve, porém de alto impacto, o resultado nos agradou bastante e pelos comentários, surtiu efeito nas redes sociais, esperamos que a mensagem chegue até o público final”.

Confira o vídeo abaixo.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Humor

Deixe uma resposta

Leia Também

Mãe é presa em flagrante após matat filha de 5 anos. Ela ainda arrancou olhos e língua com tesoura

Uma menina de 5 anos foi morta no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas, na noite d…