Home Entretenimento “Possuída”, Camilla surta em festa: “Eu quero ser ruim”

“Possuída”, Camilla surta em festa: “Eu quero ser ruim”

1 minutos lido
2,721

Durante a festa deste domingo (14) no BBB21, Camilla de Lucas surtou e ficou descontrolada. Alguns internautas cogitaram a ideia de Camilla estar possuída por algum espírito.

Camilla surta em festa: Imagem: Divulgação

Após algum tempo ingerindo bebida alcoólica, a influenciadora saiu gritando pela casa do reality show. “Eu quero odiar todo mundo”, disse ela, por diversas vezes.

Carla Diaz, João Luiz Pedrosa e outros brothers tentaram acalmar a sister, mas ela se descontrolou. “Eu quero ser ruim, mas eu não consigo odiar ninguém. Eu quero ser ruim”, continuou ela.

No quarto colorido, a famosa se jogou no chão e começou a chorar. Juliette Freire também tentou acalmar a concorrente de jogo, mas não conseguiu. Depois de um tempo, Camilla saiu do local e foi para a sala.

Por conta da situação, a sister precisou ser levada ao confessionário do programa. “Bebida é foda. Ela tem problema com bebida. As duas vezes que ela bebeu, ela pirou”, comentou Projota.

Alguns internautas chegaram a cogitar que Camilla estivesse incorporada ou possuída por algum. Confira alguns momentos da piração de Camilla de Lucas:

Camilla surta em festa: Imagem: Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Entretenimento

Deixe uma resposta

Leia Também

BBB21: “Não sou baba-ovo de líder” diz Thaís… Indireta pra Viihtube?

Ninguém engoliu ainda o choro de estar no décimo paredão do BBB21. A formação aconteceu on…