Inicial Entretenimento Curiosidades Pra morrer de rir com esse ensaio fotográfico do marido no lugar da esposa grávida

Pra morrer de rir com esse ensaio fotográfico do marido no lugar da esposa grávida

Recentemente uma publicação voltou a viralizar nas redes sociais. Nela, um homem posa fazendo fotos de grávida e a legenda avisa “A esposa dele ficou grávida, porém, não quis fazer um ensaio gestante porque estava com vergonha do corpo… Para sua surpresa, seu marido tirou essas fotos. O que acharam dessa atitude?”.

Mas será mesmo? Embora seja fofo essa publicação para chamada de interação nas redes sociais, tem uma outra história por trás que acabou sendo tão bacana quanto essa, porém, o destaque na verdade vai para a mente da fotógrafa Martyn Wilkes.

Pra morrer de rir com esse ensaio fotográfico do marido no lugar da esposa grávida

Esta sessão de fotos são de 2016, mas estamos tão felizes por termos encontrado hoje. Depois de registrar muitas filmagens de maternidade seguidas, a fotógrafa Martyn Wilkes decidiu quebrar a monotonia com um pouco de diversão. Ele pediu ao amigo Francisco Pérez para posar para sua própria sessão de “maternidade”.

A resultante… paternidade? … As filmagens se transformaram em uma paródia de incontáveis cenas de maternidade. Saia esvoaçante e coroa de flores, pano fino enrolado em seu amplo peito e barriga exposta com flores e o nome do bebê “Noelia” pintado, Pérez (apelido Paco) colocou um olhar apropriadamente sonhador e começou a fazer poses na direção de Wilkes.

“Obviamente, preciso ajudar Paco um pouco mais do que o normal para uma sessão de maternidade”, diz Wilkes à PetaPixel. “Os olhares distantes e a boca dele eram difíceis de acertar, mas ele conseguiu. Eu também disse a ele para manter sua barba por fazer, mas raspar o resto.


Wilkes nos contou que todas as fotos foram tiradas em sua Nikon D810 com as lentes 200mm f / 2 ou 58mm f / 1.4G.

O ponto principal das fotos, diz Wilkes, é fazer as pessoas rirem. Um ano depois, as imagens ainda estão atingindo esse objetivo, se espalhando pela Internet e nas mídias sociais.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta