Home Notícias Amazonas Pré-candidato a vereador no AM faz live denunciando Prefeito e é agredido e roubado tudo ao vivo!

Pré-candidato a vereador no AM faz live denunciando Prefeito e é agredido e roubado tudo ao vivo!

53 segundos lido
628

Na cidade de Nhamundá, distante 381 quilômetros de Manaus, o pré-candidato a vereador no município Marcelo Rodrigues conhecido como Pai Amado, foi agredido enquanto fazia uma transmissão na frente de uma unidade de saúde do município.

Pré-candidato a vereador no AM faz live denunciando Prefeito e é atropelado e roubado tudo ao vivo!

No vídeo, Pai Amado denunciava o descaso do atual prefeito da cidade Gledson Paulain, o ‘Nenê Machado’, que resolveu convocar todos os funcionários da saúde pra reunião durante horário de expediente.

E enquanto ele fazia sua denúncia, um motociclista se aproximou e largou uma bicuda nele que voou…, não satisfeito, o delinquente ainda roubou o celular do Pai Amado e fugiu.

Ferido, ele ficou até ser atendido no chão. Após isso, já no hospital para os tratamentos, ele voltou a fazer um novo vídeo dizendo que já sabia quem tinha feito aquilo e que isso não o calaria e que ele iria continuar denunciando os descasos sofridos pela população de Nhamundá.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Governo do Amazonas tá botando pra testar por RT-PCR para quebrar a cadeia de transmissão do novo coronavírus

As unidades da rede estadual de saúde estão intensificando a testagem do exame RT-PCR para…