Pré-venda do primeiro livro do ‘Menino do Acre’ já vendeu mais de 17 mil cópias

276

Ainda nem foi lançado, mas já é um sucesso de vendas. O primeiro da série de livros criptografados deixados pelo “Menino do Acre”, com o título “Teoria de Absorção de Conhecimentos (TAC)” será lançado nesta quinta-feira (20), em Rio Branco. O lançamento da obra de Bruno Borges, desaparecido desde 27 de março, será em uma das casas de eventos da família, apenas para convidados.

A obra está sendo tratada pela família e pela agente literária Renata Carvalho como uma homenagem ao jovem, que estudava psicologia. O livro seria um método “capaz de potencializar a espiritualidade e os órgãos sensoriais para gerar insights produtores de conhecimentos”, explicou.

Nas contas de Carvalho, 17 mil unidades do livro foram vendidas antes mesmo do lançamento, esgotando quase que a tiragem inicial, de 20 mil exemplares. A versão em e-book será lançada nesta sexta-feira (21). “A editora pretende criar rodas de leitura por todo o Brasil, a fim de divulgar as ideias do autor e a obra”, contou a agente ao G1.

Versão em e-book será lançada nesta sexta-feira/Foto: Divulgação
Versão em e-book será lançada nesta sexta-feira/Foto: Divulgação

Fonte: Notícias ao Minuto

Comentários

comentários

Loading...