Home Notícias Manaus Prédio Histórico do Atlético Rio Negro Clube acaba de ser vendido!

Prédio Histórico do Atlético Rio Negro Clube acaba de ser vendido!

1 minutos lido
47

O prédio histórico onde funciona o Atlético Rio Negro Clube foi vendido na manhã desta segunda-feira (22) em um leilão online. A informação está disponível na página oficial de leilões do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-11).  O valor pago pelo prédio foi de 3,6 milhões. O grupo que comprou o prédio foi o Digitron da Amazônia, de propriedade do coreano Sung Un Song. O Presidente da Digitron, mantenedora da Fundação Matias Machline, Sung Song, virou cidadão amazonense por autoria da deputada estadual Alessandra Campelo em 2018.

O leilão do prédio foi anunciado há uma semana, pelo Tribunal Regional do Trabalho, que informou que o imóvel estava avaliado em R$ 9,7 milhões. Desde outubro do ano passado, o prédio, fundado na década de 40 para ser sede do Atlético Rio Negro, vem sendo alvo do TRT1, por conta de dívidas trabalhistas.

O próprio presidente do time, Jefferson Oliveira, divulgou uma carta aberta nas redes sociais, em outubro do ano passado, reconhecendo as dívidas.

O Atlético Rio Negro Clube fica localizado em frente a Praça da Saudade, na Avenida Epaminondas, Centro. O imóvel possui salão de dança, sala de reuniões, de jogos, bares, restaurante, banheiros, um parque aquático com duas piscinas, ginásio coberto com academia.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Mulher é torturada e morta a tiros na Zona Leste de Manaus

Uma mulher ainda não identificada foi torturada e morta a tiros, na madrugada desta segund…