Home Notícias Política Prefeita eleita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes visita a Aleam e deputados exaltam a sua vitória

Prefeita eleita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes visita a Aleam e deputados exaltam a sua vitória

7 min - tempo de leitura
23

A prefeita eleita do município de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes (MDB) visitou, na manhã desta quarta-feira, 18, a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), atendendo ao convite do presidente da casa, deputado Josué Neto (PRTB). A enfermeira Patrícia Lopes, eleita com 5.134 votos, foi a primeira entre os prefeitos eleitos a visitar o parlamento estadual. Após ouvir os deputados, Patrícia agradeceu-lhes e deixou o plenário sem se pronunciar.

Vários deputados parabenizaram a nova prefeita e prometeram que vão apresentar emendas parlamentares para o orçamento de 2021, para ajudar a alavancar a economia do município de Presidente Figueiredo, principalmente na área do turismo e destacaram o potencial natural da cidade mais conhecida como a “terra das cachoeiras”.

O deputado Álvaro Campelo (PP) ressaltou que viu nascer esse “projeto vitorioso” da chapa vencedora Patrícia Lopes e seu vice, Anderson Leal. “Conversamos muito em minha casa sobre esse projeto. Infelizmente por questões partidárias eu não pude participar da campanha da Patrícia como gostaria. Mas vamos sentar para conversar sobre emendas e quais são as prioridades. O município tem um potencial turístico enorme e pode contribuir para o Amazonas”, prometeu.

O deputado Cabo Maciel (PL), derrotado nas urnas para prefeito em Itacoatiara, afirmou que estava feliz pela campanha e pela vitória de Patrícia Lopes.

“Não tenho dúvidas que Presidente Figueiredo toma outra direção e  que Patrícia Lopes vai ser uma grande prefeita. Pode contar com as nossas emendas que vamos destinar. Espero que faça uma administração maravilhosa e que Figueiredo possa dar um choque no turismo na educação, na guarda municipal e faça uma administração prospera para presidente Figueiredo. Conte conosco”, disse.

Já o deputado delegado Péricles (PSL) citou os grandes desafios que serão enfrentados pela nova prefeita e demonstrou apoio. “Pode contar conosco e com o delegado Péricles. Apoiei a sua campanha que foi muita luta contras as máquinas políticas que tem em Presidente Figueiredo e venceu. Agora conte com a Assembleia Legislativa”, disse.

João Luiz (Republicanos) também desejou sucesso a nova prefeita de Presidente Figueiredo e afirmou que o município ganhou muito com  a eleição de Patrícia.

“E uma cidade muito forte na economia, no turismo, na agricultura familiar e a senhora irá fazer que a população de Figueiredo tenha felicidade nós próximos quatro anos. Quero me colocar à disposição para implantar a guarda municipal que é muito importante para o município. Estamos à disposição aqui na Aleam”, acrescentou.

Na esteira do colega, Serafim Corrêa (PSB) também cumprimentou Patrícia Lopes  pela bonita vitória e segundo ele, também pela ousadia. “Também me coloco à disposição para tudo o que for possível. Sugeri a ela que visitasse a Aleam e ela (Patrícia) foi além veio ao plenário se expôs. Você leva uma grande vantagem por estar perto de Manaus. Você é a primeira prefeita a visitar a Aleam. Faça uma boa administração e não assuma no escuro. Parabéns”, disse.

Adjuto Afonso (PDT) afirmou que Presidente Figueiredo é um município próspero e que ela fará um grande trabalho pela sua experiência como vereadora. “Conte conosco vamos colocar algumas emendas para o município principalmente na área do turismo. Presidente Figueiredo fica perto de Manaus e numa estrada que liga a outro estado (Roraima). Conte conosco”, afirmou.

Sinésio Campos (PT) foi o último a se manifestar. Ele disse que estava parabenizando  a mulher trabalhadora da área da saúde. “Acompanhei a campanha desde a convenção e verifiquei que um município tão próspero não pode ficar com o pires na mão. Eu defendo o potencial mineral e turístico. Vejo que a Patrícia Lopes fará um bom mandato e sendo da Região Metropolitana tem direito a receber os benefícios do Estado”, relembrou.

Sinésio ainda citou as estradas vicinais do município que precisam de apoio para o escoamento da produção. “Quero parabenizar a vitória da Patrícia Lopes e o seu vice Anderson Leal. É um município que tem em seu subsolo a tabela periódica completa e pode ter fábricas instaladas pela qualidade da água que possui. É a terra das cachoeiras e terra de gente boa que preciosa da mão amiga do governo do estado e governo federal”, concluiu.

Veja o vídeo:

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Mãe é esquartejada pela própria filha após pagar para “tirar demônio” dela

A jovem Jessica Camilleri, de 27 anos, está sendo julgada após o assassinato brutal da pró…